quinta-feira, 9 de julho de 2009

Curso de Atualização em CDU



INFORMAR - Gerência de Documentos e Informações Ltda.informa:
CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM CDU


ObjetivoAtualizar os profissionais Bibliotecários quanto ao uso da 2ª edição Padrão Internacional da CDU em Língua Portuguesa, editada pelo IBICT em 2007, atualizada anualmente, identificando alterações e atualizações da mesma.

Público alvoProfissionais que desejam se atualizar para o uso da 2ª edição, Padrão da CDU em Língua Portuguesa.

RequisitosFormação em Biblioteconomia.

Conteúdo Programático
CDU - Caracterização da 2ª edição, Padrão Internacional em Língua Portuguesa e suas atualizações, Tabelas Sistemáticas – utilização de classes específicas. Expansão das tabelas. Apresentação da Classe 004. Exemplos e exercícios práticosTabelas Auxiliares – alterações significativas. Exemplos e exercícios práticos.

Metodologia⇒Aulas teórico-prática

InstrutoraMaria Lúcia DiasBacharel em Biblioteconomia pela UFRGS. Professora da disciplina de Linguagens de Indexação II do Departamento de Ciências da Informação da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da UFRGS desde 1996. Bibliotecária-chefe da Biblioteca Setorial da Faculdade de Agronomia da UFRGS desde 1994.

MateriaisApostila em CD-Rom e material didático.OBS: O aluno deverá trazer a 2ª edição - Padrão Internacional da CDU em Língua Portuguesa.

Carga Horária16 horas

CustoR$280,00

Formas de pagamento:1) Até 05/08/2009 com 10% de desconto em até 3 vezes (com cheque)
2) De 05/08/2009 a 15/08/2009, sem desconto, em até 3 vezes (entrada + 2 vezes com cheque)
3) Após 16/08/2009, sem desconto em até 2 vezes (entrada + 1 com cheque).

Data: 24 a 27 de agosto de 2009.Horário: 14 h às 18 hLocal de realização: INFORMAR - Av. Goethe, n. 23, Loja 09 - Bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS

ServiçosCoffee BreakCertificado de participação

INSCRIÇÕESINFORMAR - Gerência de Documentos e Informações Ltda.Endereço: Av. Goethe, n. 23, Loja 09 - Porto Alegre/RSHorário: Segunda-feira: Das 14 h às 18 h.De terça a sexta-feira: Das 8 h às 12 h / 13 h 30 min às 18 h.Telefone: (51) 3029 7042 E-mail: atendimento@informar-rs.com.br Site: http://www.informar-rs.com.br

::PRÉ-INSCRIÇÃO::

--------------------------------------------------------------------------------

Cancelamentos:Cancelamentos por parte do candidato devem ser feitos por escrito em até 5 dias antes da data do curso. Caso o pagamento já tenha sido efetuado, consideram-se as seguintes alternativas:a) o valor pago poderá ser utilizado integralmente para qualquer outro curso de igual valor, ou como abatimento em curso de maior valor. b) em caso de desistência por parte do aluno, com solicitação de reembolso, será feita a devolução de 80% do valor pago, sendo 20% retidos a título de taxas administrativas. Cancelamentos, adiamentos ou qualquer outra modificação na realização do curso que ocorram por parte da INFORMAR, e que impossibilitem a participação do candidato, a devolução do valor será feita integralmenteno prazo de até 3 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.