quinta-feira, 30 de julho de 2009

Entrega Domiciliar de Obras (a pedido)

Entrega Domiciliar de Obras

A Biblioteca do Unilasalle Canoas inova mais uma vez ao implantar o serviço de entrega domiciliar de obras. O serviço visa atender toda a comunidade acadêmica, ou seja, professores, Irmãos, colaboradores, estagiários e acadêmicos do Unilasalle. A exemplo de outros segmentos de mercado, esse serviço oferece vantagens e facilidades, tais como: entrega do material na residência do usuário; evita desgaste e inconveniente de carregar volumes muito pesados; rapidez no atendimento, principalmente em dias em que o acadêmico não tem encontros presenciais na universidade; conforto e economia para o usuário (tempo e custo de transporte).

Para utilizar o serviço é necessário fazer um cadastro, preenchendo o Termo de Ativação do Serviço disponível no balcão de atendimento da Biblioteca e no site da Instituição. Os empréstimos seguem as normas de utilização da Biblioteca e os pedidos podem ser solicitados através de formulário disponível no site ou pelo telefone. A entrega das solicitações será através do serviço de “Motoboy” e abrangerá a região de Canoas, Porto Alegre, Grande Porto Alegre, Vale dos Sinos, Caxias, Torres entre outras. Exatamente como nos demais serviços de tele-entrega, o custo correspondente ao transporte ficará por conta do usuário, que deverá efetuar o pagamento no ato da entrega.

A Coordenadora da Biblioteca, Cristiane Pozzebom, explica que “a iniciativa vem ao encontro de uma tendência atual do mercado, que é suprir a falta de tempo e encurtar distâncias, levando o produto desejado até o local indicado pelo cliente”. Até o momento, não se tem notícias desse tipo de prestação de serviço em bibliotecas brasileiras.

Informações mais detalhadas podem ser encontradas no site http://www.unilasalle.edu.br/canoas ou, através do telefone (51) 3476-8683.

Kátia Rosi Possobon
Bibliotecária de Referência
Unilasalle - Canoas
CRB-10/1782

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.