quinta-feira, 22 de abril de 2010

BiblioSys no XII EREBDSUL

Oportunidade para conhecer o BiblioSys no XII EREBDSUL

O EREBD SUL ocorre esta semana em Porto Alegre. A equipe do BiblioSys já esta pronta para trocar idéias com os visitantes desta décima segunda edição do evento. Assim, no espaço destinado ao BiblioSys o visitante poderá conhecer o BiblioSys Corporativo e o mais novo lançamento do grupo, o BiblioSys Econômico.
A nova modalidade do sistema BiblioSys foi desenvolvida para atender principalmente bibliotecas de pequeno a médio porte, que precisam de um sistema completo e que dispõem de receita exprimida para investimentos em TI. Não existe no mercado brasileiro um software proprietário a este valor com tantos recursos a disposição.
A nova versão possui todas as ferramentas indispensáveis em um software que se destina a boa gestão de uma biblioteca. O sistema possui um modulo de relatórios que permite ao bibliotecário emitir relatório de acervo por gênero e por área de conhecimento, possui módulo de impressão de etiquetas, impressão de carteirinhas e disponibiliza pesquisa on-line para os usuários. Alem disso pode ser integrado com leitores ópticos e foi desenvolvido seguindo padrões mundialmente aceitos como o formato MARC21 e o ISO2709.
Durante o evento o sistema estará disponível em nosso estande onde os visitantes poderão testar todas as ferramentas citadas acima que dispõe o BiblioSys.http://www.bibliosys.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.