segunda-feira, 18 de março de 2013

Reunião CRB10 e FASE

Ledi Teixeira, Angélica Miranda, Joelza Pires e Alexsander Ribeiro.

No dia 14 de março de 2013, a presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia da 10ª Região, Angélica C. D. Miranda, acompanhada do Vice-Presidente, Alexsander Ribeiro, participou de reunião com a Presidente da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul (FASE), Joelza Mesquita Andrade Pires e a Diretora de Qualificação Profissional e Cidadania, Ledi de Oliveira Teixeira, na sede da FASE, Porto Alegre.

Desde o falecimento da colega bibliotecária, Fabiana Hendler da Luz, a FASE encontra-se sem bibliotecário. A diretora Ledi Teixeira mostrou aos conselheiros do CRB10 um processo administrativo com a solicitação de um bibliotecário e demostrou grande interesse em contar novamente com um profissional bibliotecário.

Em 2012 houve o concurso para Bibliotecário da FASE (Cadastro reserva). De acordo com o Edital de encerramento tivemos 11 aprovados. Veja os aprovados.

Nos próximos dias voltaremos a entrar em contato com a FASE para averiguar o andamento do processo.

O CRB10 mostra sensibilidade a causa e compreende a necessidade acelerar o processo para chamamento do primeiro classicado.
Reiteramos a sociedade quer suas Bibliotecas qualificadas e com profissionais capacitados.

Ver fotos do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.