sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Participe da pesquisa do prof. Milanesi, apoiada pelo CFB

Prezado(a) colega:

Com o apoio do Conselho Federal de Biblioteconomia, ao qual sou grato, tomei a iniciativa de realizar uma enquete com os bibliotecários brasileiros. O objetivo é ver com mais clareza o desempenho profissional relacionado com o momento pelo qual atravessa a Biblioteconomia. Foram e são tantas as modificações em tempo tão curto que acabamos acumulando mais perguntas do que respostas. Esse quadro gera duas dúvidas, frequentemente mencionadas: a qualidade da formação que todos nós tivemos; e as formas e o grau de atualização profissional. Mesmo com tantas discussões, principalmente nas redes sociais, pouco sabemos sobre o pensamento dos bibliotecários e como se colocam face ao quadro atual. Mesmo limitada, esta iniciativa contribuirá para termos algumas respostas.

O objetivo da enquete, além de captar o que os colegas pensam, é oferecer a todos os cursos de Biblioteconomia as respostas que, em seu conjunto, propiciam um conhecimento maior da relação do profissional com o mundo do trabalho. Com isso, os resultados poderão subsidiar os cursos de Biblioteconomia em seus programas de atualização profissional.

A sua contribuição será essencial. O questionário é pequeno e poderá ser respondido em alguns minutos.

As respostas individuais serão preservadas, pois o acesso será restrito, garantindo-se a confidencialidade. Os resultados finais estarão disponíveis aos interessados.



Grato.

Luís Milanesi



Para responder acesse: http://www3.eca.usp.br/enquete-biblioteconomia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.