sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Solicitação de doações - Biblioteca da Escola La Hire Guerra

Meu nome é Ilton Narcizo, represento um grupo de motociclistas da Cidade de Cachoeirinha, que como vários outros grupos, realiza atividades filantrópicas com o intuito de minimizar a imagem pré definida de que usuários de motocicletas são vandalos.
 
O Conselho Regional de Biblioteconomia nos foi indicado como caminho para aquisição gratuita de livros usados.
 
Todos os livros que arrecadarmos serão doados a biblioteca da Escola La Hire Guerra, é de conhecimento que esta escola sofreu um incendio criminoso que abalou professores e comunidade local.
 
Sabe-se que os livros não foram consumidos pelo fogo na integra, mas ocorreu a perda.
 
Acreditamos que o aumento do acervo da biblioteca será um incentivo aos professores, alunos e a comunidade.
 
Temos ciencia de outro grupo de motociclistas que esta a procura de doação de instrumentos musicais para repor a banda da escola e contamos com sua colaboração para que também tenhamos a oportunidade de participar desta manifestação de cidadânia.
 
* Para conhecer um pouco sobre nossas atividades  filantrópicas, solicitamos que acesse o site www.sobremotos.com.br na aba CAMPANHAS E AÇÕES SOCIAIS, todas as reportagens com título iniciando com G.A.R.R.A. M. G. são matérias referentes a nossas realizações filantrópicas.
 
Certos de seu entendimento, ficamos no aguardo de seu retorno com informações de doadores que possam nos fornecer livros para realizarmos nossa atividade.
 
Att
 
Ilton Narcizo
Representante do G.A.R.R.A. Moto Grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.