terça-feira, 10 de junho de 2014

Tutores para o Curso Técnico em Biblioteconomia em EAD do IFRS-Câmpus POA

Abertas inscrições para seleção de tutores presenciais e a distância para cursos técnicos EAD

Foi divulgado no dia 9 de junho os Editais 104 e 105/2014 tornando pública a abertura de inscrições para a seleção de tutores presenciais e de tutores a distância para os Cursos de Educação Profissional de Nível Técnico em Administração, Biblioteconomia e Redes de Computadores na Modalidade a Distância, do Instituto Federal do Rio Grande do Sul-Câmpus Porto Alegre através do Programa ETEC/Brasil.
Para a tutoria do Curso Técnico em Biblioteconomia em EAD, os candidatos deverão ser profissionais com Graduação em Biblioteconomia e/ou; Técnicos em Biblioteconomia e que possuem 1(um) ano de experiência docente.
São oferecidas 10 vagas para Tutores Presenciais e 10 para tutores em EAD, distribuídas nos diferentes pólos conforme o item 2 dos referidos editais.
As inscrições para tutores presenciais serão realizadas de 10 a 12 de junho, exclusivamente por meio do endereço eletrônico nead@poa.ifrs.edu.br. Os candidatos deverão enviar digitalizados os documentos solicitados no item 4 do edital, e a ficha de inscrição preenchida (anexo do edital), conforme período estipulado no item 7.
Já as inscrições para tutores em EAD serão realizadas presencialmente no 6º andar do IFRS – Câmpus Porto Alegre (Rua Cel. Vicente, 281, Centro, Porto Alegre – RS), no período de 10 e 11/06: das 10h às 12h e das 14h às 16h, e 12/06: das 10h às 12h.
Confira nos links a seguir os Editais na íntegra, contendo todas as informações:
http://www.poa.ifrs.edu.br/?p=38884

Att
Profª Drª Lizandra Brasil Estabel- Coordenadora do Curso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.