quarta-feira, 23 de julho de 2014

Convite recital de música dia 27 - Entrada Franca

Série Recitais na Biblioteca apresenta André Carrara

Neste domingo (27), às 16h, o professor da Escola da Ospa interpreta obras para piano de Beethoven e Chopin no Salão Mourisco.
 

Promovida em parceria pela Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre e a Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul, a Série Recitais na Biblioteca apresenta recital solo do pianista André Carrara neste domingo, dia 27 de julho, às 16h, no Salão Mourisco, com entrada franca.
 
Natural Ubá, Minas Gerais, Carrara tornou-se pianista efetivo da Ospa há dez anos. Desde o ano passado, atua também como professor da instituição de ensino da orquestra. Paralelamente, mantém carreira como camerista, recitalista e concertista. É doutor em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e obteve o reconhecimento do júri em diversos concursos nacionais e internacionais. Em 1997, gravou os “12 Estudos, Op. 10” de Frederic Chopin com excelente repercussão na crítica especializada.
 
Nesta edição da Série Recitais na Biblioteca, ele executa a “Sonata nº 29, Op. 106”, de Ludwig van Beethoven, e os “4 Improvisos”, de Frederic Chopin.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.