sexta-feira, 12 de junho de 2015

Workshop: A Biblioteca no Bolso – Informação e leitura em dispositivos móveis

Evento promovido pelo Ministério de Educação, Cultura e Esportes da Espanha em parceria com a Seção da América Latina e Caribe (IFLA LAC) com vagas para profissionais atuantes em bibliotecas de alguns dos países da região. O Brasil poderá participar com três representantes. O workshop será em Montevidéu, Uruguai, 13 a 17 de julho de 2015
Objetivos
Desenvolver aplicações e ferramentas digitais destinadas a conhecer e aplicar funções em telefones celulares, tais como: conectividade web, download de aplicações, geo-posicionamento, códigos bidimensionais e realidade aumentada, para dinamizar as bibliotecas a oferecer serviços dessa natureza.
Como participar
Os interessados devem enviar os documentos exigidos até o dia 10 de junho de 2015 para iflalac.secretaria@gmail.com. Favor identificar o assunto como “Workshop Montevidéu”.
Os participantes selecionados receberão apoio para cobrir as despesas de hospedagem durante o período. Todos os demais custos deverão ser cobertos pelo participante. Uma equipe composta por representantes da FEBAB e da IFLA LAC farão a seleção dos candidatos com base no projeto apresentado e na proposta de multiplicação a outros profissionais brasileiros.
O curso será no idioma espanhol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.