quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PAINEL DE BIBLIOTECONOMIA EM SC



A Associação Catarinense de Bibliotecários anuncia mais uma vez o Painel Biblioteconomia em Santa Catarina, que está em sua 33ª edição e acontecerá pela primeira vez em Joinville, atraindo Bibliotecários e profissionais da informação de todo estado e também de outras regiões do Brasil.
O evento acontecerá no Centro de Educação Profissional Dario Salles (CEDUP), nos dias 12, 13 e 14 de novembro, e a estimativa é 230 profissionais reunidos em torno do tema: “Além das paredes das bibliotecas: a evolução da atuação bibliotecária nos últimos 40 anos.”
O dia 12 de novembro (quinta-feira) será um dia opcional que oferecerá três mini cursos que abordarão os temas Biblioteca Escolar como espaço de não silêncio, Marketing e Mídias sociais em bibliotecas e Gerenciamento Eletrônico de Documentos.
No dia 13 de novembro (sexta-feira), a abertura oficial do evento contará com a presença do ilustre Briquet de Lemos, com a Conferência Biblioteconomia: passado e futuro.
Mini-cursos, palestras, mesas redondas, grupos de discussão, apresentações de trabalhos e é claro, muito networking e troca de experiências estão garantidos para o maior evento de Bibliotecários de Santa Catarina.
As inscrições são feitas por meio do site https://33painelbiblioteconomia.wordpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.