quarta-feira, 19 de julho de 2017

EDITAL Nº 03/2017/GR/UNIR - concurso público para Professor do Magistério Superior


A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) torna pública a abertura das inscrições para o concurso público de provas e títulos para o Professor de Magistério Superior, conforme Edital nº 03/GR/UNIR, de 11 de julho de 2017. São ofertadas 26 vagas, distribuídas entre os campi de Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Porto Velho e Rolim de Moura.
O período de inscrição é de 9h do dia 26 de julho até às 23h59min do dia 06 de agosto de 2017 (horário local). A inscrição deverá ser feita exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.processoseletivo.unir.br/, a partir do preenchimento da ficha de inscrição.
O candidato somente poderá inscrever-se uma única vez, para uma única área, considerando que as provas poderão ser realizadas nos mesmos dias e horários.
O concurso público é composto por três fases: prova escrita, prova didática e prova de títulos.
As vagas ofertadas são para as áreas de Educação, Ciência e Tecnologia de Alimentos e Engenharia Química (Campus de Ariquemes); Engenharia de Produção (Campus de Cacoal); Educação, Ciências Biológicas e Probabilidade e Estatística (Campus de Ji-Paraná); Administração, Artes, Ciência da Informação, Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Geografia, Matemática, Medicina e Psicologia (Campus de Porto Velho); e Educação e História (Campus de Rolim de Moura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.